sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fórmula 1: Mais uma do caso Nelsinho.

Briatore diz que Nelsinho teve caso homossexual dentro da equipe

O chefe da Renault, Flavio Briatore, quebrou o silêncio sobre a polêmica do GP de Cingapura de 2008 nesta sexta-feira no circuito de Monza, na Itália. O dirigente não quis se aprofundar no assunto antes da audiência do Conselho Mundial da FIA marcada para o dia 21 de setembro, mas não poupou ataques pessoais a Nelsinho.

Após a denúncia à FIA em que o piloto admite ter aceitado ordens para bater deliberadamente a fim de beneficiar Fernando Alonso, Briatore confirmou o processo contra a família Piquet e afirmou que a equipe não fez nada de errado naquela corrida. E, falando sobre o lado pessoal de Nelsinho, o chefe da Renault chamou o brasileiro de "frágil" e "mimado", e ainda insinuou um suposto caso homossexual do ex-pupilo.

"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor. O pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Fiz com que ele se mudasse de Oxford a Londres para mantê-lo sob controle", declarou Briatore em uma das conversas que teve com jornalistas em Monza.

As declarações polêmicas de Briatore sobre a vida pessoal de Nelsinho foram divulgadas pela rádio Jovem Pan, que participou de uma das entrevistas. Além do suposto caso de Nelsinho com esse homem mais velho, o dirigente afirmou ainda que o piloto brasileiro "é muito frágil".

"Acho que o Nelsinho é um garoto muito mimado, que sempre correu com seu time. Seu pai dava os melhores carros para ele e, quando chegou uma competição de verdade, ele perdeu a cabeça", afirmou Briatore, dizendo que seu único problema com o brasileiro seria a "falta de performance".

Parece que isso vai longe longe.

Um comentário:

  1. Além de ser um brasileiro bem idiota, é uma bixa, aonde essa fórmula 1 vai parar!

    ResponderExcluir